Menu fechado

Saiba como pessoas estão TIRANDO DINHEIRO do Valdemiro!

Recentemente (maio de 2020), o milionário fazendeiro e mais conhecido desviado da Igreja Universal, autointitulado “apóstolo” Valdemiro, mais uma vez brincou com a cara dos desesperados e ingênuos seguidores de sua seita evangélica. Dessa vez, no entanto, ele brincou não apenas com a cara do povo, mas com a vida dos mesmos.

O líder religioso tem se envolvido em diversas situações que o levaram a ser processado nos últimos tempos e a tendência é que isso aumente daqui em diante, “abençoando” a vida de muita gente que apenas faça um pequeno esforço de conversar com um advogado qualquer.

Valdemiro, como bom vendedor que é, abusando de sua influência sobre as mentes fracas, anunciou estar vendendo sementinhas com a promessa de curar toda infecção por Coronavírus (Covid-19).

Qual é a grande sacada do falso profeta dessa vez? Uma empresária descobriu uma maneira de gravar palavras em sementes por meio de um processo a laser. Quando a semente brota, ela se divide ao meio e a palavra continua gravada nela. A empresária vende a QUATRO REAIS cada semente. O “apóstolo”, que conhece bem a ingenuidade do seu rebanho, começou a fazer a mesma coisa, mas vendendo a MIL REAIS.

É claro que ele não diz que está “vendendo”. Nem diz também que trata-se especificamente de comprar uma semente mágica que cura doenças. Se você ver o vídeo, é exatamente isso que entenderá, mas ele está tentando não se passar por um estelionatário, um curandeiro (curandeirismo é crime no Brasil), nem fazer propaganda enganosa (o que ele obviamente está fazendo, mas tenta colocar de outra forma). Você pode conferir o vídeo clicando aqui.

Antes de mais nada, é importantes lermos o que um verdadeiro discípulo de Jesus tem a nos dizer:

“Pois certos indivíduos se introduziram com dissimulação […] Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim, e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Corá. …banqueteando-se juntos sem qualquer recato, pastores que a si mesmos se apascentam (Judas 1:4,11-12).

Por que você acha que tantos evangélicos simplesmente não entendem que estão diante de um farsante, um falso profeta enganador?

Acontece por dois motivos interligados: (1) para introduzir heresias, você precisa camuflá-las com o nome de Jesus ou com assuntos que pareçam coisa de crente; (2) essas igrejas absolutamente nunca incentivam o estudo das Escrituras.

Felizmente, não apenas o Valdemiro, mas também vários e vários outros falsos pastores estão, agora, sendo constantemente processados e perdendo as causas, tendo que pagar indenizações monstruosas para pessoas que compram seus objetos místicos e não recebem as bênçãos que foram profetizadas.

Certamente, muita gente já pensou em processá-lo, pois são milhares de pessoas Brasil afora se sentindo lesadas pelo comércio da fé. Contudo, elas não processam porque acham que isso é muito difícil, muito complicado. Ah, se soubessem como é simples! Nem sequer de advogado contratado é necessário.

Não estou encorajando você a nada, sabe? 😉

Apenas tenho certeza de que muita gente com “visão de Robin Hood” fará isso e ainda encorajará outros muitos a fazer o mesmo, pois ESSA PRÁTICA QUE ENVERGONHA O EVANGELHO PRECISA PARAR.

Se você quer saber o que nós estamos fazendo (ou o que pode fazer) entre em contato pelos links a seguir:

Twitter Facebook Instagram

Artigos relacionados