A teologia reformada ensina que a vida eterna é o destino final dos crentes, ou seja, aqueles que têm fé em Jesus Cristo como seu salvador pessoal. Ela ensina que depois da morte, os crentes irão para o céu, onde viverão para sempre com Deus. A teologia reformada também ensina que os incrédulos irão para o inferno, onde viverão para sempre longe de Deus.
De acordo com a teologia reformada, a vida eterna é uma dádiva de Deus, que é oferecida gratuitamente a todos os homens através do sacrifício de Jesus Cristo na cruz. Ele morreu pelos nossos pecados e ressuscitou dos mortos, garantindo a vida eterna para aqueles que confiam nele. A fé em Jesus é a única maneira de alcançar a vida eterna, pois ele é o único caminho para Deus.
A teologia reformada ensina que a vida eterna será uma vida de perfeição e plenitude, sem dor, sofrimento ou morte. Será uma vida em comunhão com Deus, onde os crentes poderão ver e adorar a Deus face a face. A teologia reformada também ensina que a vida eterna será uma vida de serviço e louvor a Deus, onde os crentes usarão os dons e talentos que Deus lhes deu para glorificá-lo eternamente.
Em resumo, a teologia reformada ensina que a vida eterna é o destino final dos crentes e é oferecida gratuitamente através da fé em Jesus Cristo, será uma vida de perfeição e plenitude, sem dor, sofrimento ou morte, em comunhão com Deus, onde os crentes poderão ver e adorar a Deus face a face, e será uma vida de serviço e louvor a Deus, onde os crentes usarão os dons e talentos que Deus lhes deu para glorificá-lo eternamente.