Era uma vez, há muito tempo atrás, um homem chamado Judas Iscariotes. Ele era um dos discípulos de Jesus, mas um dia decidiu trair o seu mestre por trinta moedas de prata. Judas levou os soldados romanos até onde Jesus estava e o entregou para ser preso.
Mas havia outro homem chamado Judas, irmão de Jesus. Ele era um homem justo e fiel a Deus. Ele amava seu irmão mais do que tudo no mundo. Quando soube que Jesus tinha sido preso, ele ficou muito triste.
Judas, o irmão de Jesus, não entendia por que Judas Iscariotes traiu Jesus. Ele sabia que Jesus era o Filho de Deus e que veio ao mundo para salvar as pessoas dos seus pecados. Jesus ensinou aos seus discípulos o amor, o perdão e a misericórdia. Mas Judas Iscariotes se deixou levar pela ganância e pela cobiça.
Mesmo depois de Jesus ter sido condenado à morte, Judas, o irmão de Jesus, continuou acreditando em seu irmão e em sua missão. Ele não desistiu de seguir a Jesus, mesmo quando Ele foi crucificado. Até que então Jesus ressuscitou, vencendo a morte, provando que ele era realmente o Filho do Deus vivo, que veio para salvar todos os que creem nele.
A mensagem que essa história nos ensina é sobre a importância de sermos fiéis a Deus e a Jesus, seguindo seus ensinamentos de amor e perdão. Devemos resistir às tentações do mundo e não nos deixar levar pelo desejo de riquezas e poder. Jesus morreu na cruz para nos salvar e nos dar a vida eterna, e cabe a nós aceitar esse presente maravilhoso da salvação.